PUB
PUB
Internacional
Redação Lux  com CSS em 28 de Junho de 2016 às 14:54
Winona Ryder defende Johnny Depp após acusações de violência: "Nunca foi abusivo comigo"
1/7 - Winona Ryder
2/7 - Winona Ryder - Antestreia de Frankenweenie em Hollywood Foto: Reuters
3/7 - Winona Ryder - Antestreia de Frankenweenie em Hollywood Foto: Reuters
4/7 - Winona Ryder - Antestreia de Frankenweenie em Hollywood Foto: Reuters
5/7 - Winona Ryder - Iceman - Festival Internacional de Cinema de Veneza Foto: Reuters
6/7 - Winona Ryder - Iceman - Festival Internacional de Cinema de Veneza Foto: Reuters
7/7 - Winona Ryder - Iceman - Festival Internacional de Cinema de Veneza Foto: Reuters

 

Winona Ryder, que foi namorada de Johnny Depp, quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre as acusações de violência doméstica de que o ator está a ser alvo por parte da atual mulher, Amber Heard.

"Só posso falar da minha experiência, que foi amplamente diferente daquela que está a ser contada. Ele nunca, mas nunca agiu dessa forma comigo. Nunca foi abusivo comigo. Só o conheço como um homem bom, amável, preocupado e muito, muito protetor das pessoas que ama", garantiu Winona à revista "Time".

Apesar de ter saído em defesa do ator, a atriz reconheceu que a relação que os dois tiveram "foi há muito tempo" e advertiu que não está a "chamar ninguém de mentirosa".

"Estou apenas a dizer que é difícil e perturbador para mim entender isso. Foi há muito tempo, mas estivemos juntos durante quatro anos e foi uma grande relação para mim. Imaginem que alguém com quem namoraram - e eu tinha 17 anos quando o conheci - era acusado de algo assim. É chocante. Nunca o vi ser violento para com ninguém", sublinhou.

Recorde-se que Winona, hoje com 44 anos, e Johnny, com 53, contracenaram no filme de 1991 "Eduardo Mãos de Tesoura" e chegaram mesmo a estar noivos, mas separaram-se em 1993.

Já Johnny Depp e a Amber Heard estiveram casados e separaram-se no passado mês de maio, ao fim de 15 meses de casamento. A atriz de 30 anos viu-lhe ser concedida uma ordem de restrição contra o marido, depois de o acusar de agressões físicas e verbais.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção