PUB
PUB
Internacional
Usher: ex-mulher não consegue manter custos de suportes de vida do filho
Usher com Tameka Foster e o enteado Kyle Glover Foto: Twitter
Redação Lux em 16 de Julho de 2012 às 11:27
O filho da ex-mulher de Usher, em morte cerebral desde um trágico acidente com um jetski, ocorrido no passado dia 7 de julho, só poderá continuar «ligado à máquina» no máximo até ao próximo mês, avança o site TMZ.

Segundo o site, a cobertura do seguro de saúde está a chegar ao fim, determinando que os suportes de vida sejam desligados.

Ainda segundo o site, Tameka não tem condições para suportar os custos sozinha e Usher, que considerava Kyle como seu filho, não concordará em manter a criança ligada à máquina, não avançando, em termos financeiros, neste processo.

Contudo, a mãe, desfeita, acredita num milagre e está em negociações com a companhia de seguros, para prolongar a vida do filho.

Recorde-se que Usher pôs fim à batalha legal que travava com a ex-mulher, pela custódia dos outros dois filhos do casal, e aumentou o valor da pensão à ex-mulher.



Nos Estados Unidos não existe Serviço Nacional de Saúde. Sem seguro de saúde ou condições que suportem os custos hospitalares, não é possível manter um paciente ligado a suportes de vida.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção