PUB
PUB
Internacional
George Michael paga 250 mil euros por reabilitação
George Michael à chegada ao Tribunal Highbury Magistrates em Londres Foto: Reuters
Redação Lux em 8 de Julho de 2013 às 11:55
31 mil euros por semana, durante quase dois meses, foi o valor que George Michael pagou para cumprir o programa de uma conceituada clínica de reabilitação australiana.

Pela avultada soma, o cantor tratou os seus problemas de ansiedade, e outros, no luxuoso centro, avança o The Sun.

Segundo a publicação, o cantor britânico esteve internado durante os últimos dois meses na clínica, depois de ter sofrido um aparatoso acidente numa autoestrada londrina em que «caiu» do carro em andamento e que muitos professaram ter sido uma tentativa de suicídio.

As circunstâncias do acidente nunca foram explicadas, nem houve mais informações sobre o artista que estaria afastado, a compor.

O jrnal noticia anda que Fadi Fawaz acompanhou o namorado durante a temporada na Austrália aproveitando para visitar a mãe, que mora em Queensland.

Recorde-se que depois de ter estado entre a vida e a morte em 2011 na sequência de uma pneumonia, em setembro do ano passado, George Michael assumiu que estava com problemas, nomeadamente a nível de ansiedade, ao cancelar a sua tournée australiana.

«Tudo o que eu posso dizer é que desde o ano passado que estou a tentar recuperar do trauma por que os médicos que salvaram a minha vida disseram que eu passaria» revelou na altura.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção