PUB
PUB
Internacional
Mulher depila zona púbica ao volante e causa acidente
Lux
Redação Lux  com AM em 11 de Março de 2010 às 10:35
Megan Mariah Barnes achou que o melhor local para depilar as partes íntimas era dentro do carro e fê-lo enquanto conduzia, à pressa, para um encontro..

O site do Jornal Expresso relata este caso insólito que se na Florida. A mulher foi detida na sequência do acidente de viação que provocou quatro feridos, assumindo que se estava a depilar dentro da carro, em movimento.

Megan Barnes não ia sozinha no carro. Acompanhada pelo ex-marido, a quem terá pedido para segurar o volante enquanto procedia à depilação para ir ao encontro do novo namorado.

Depois de embater numa carrinha, e apesar de estar ferida, a mulher seguiu em frente e, quilómetros depois, decidiu mudar de lugar com o ex-marido, Charles Judy, para fingir que era ele quem estava a conduzir.



O álibi não resultou, uma vez que as lesões leves no peito da mulher provaram que era esta quem ia a conduzir.

Gary Dunick, o polícia que a apanhou em flagrante, considerou esta «a cena mais impressionante que já viu desde que, há dez anos, parou outro condutor mais ou menos no mesmo local, com três ou quatro seringas penduradas no braço».

Segundo a imprensa dos EUA, a «inimiga pública» tinha perdido a carta no dia anterior, por causa de outro acidente, e o se carro não tinha seguro. Megan Mariah Barnes poderá incorrer numa pena até um ano de prisão.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção