PUB
PUB
Internacional
Courtney Love admite ter-se drogado durante a gravidez da filha
Courtney Love & Frances Bean (Reuters)
Redação Lux  com AA em 1 de Fevereiro de 2015 às 17:00
Vinte e três anos depois de um jornalista ter acusado Courtney Love de ter consumido heroína durante a gravidez, e de a cantora ter desmentido, a mulher do falecido Kurt Cobain confirma agora que foi mesmo verdade.

A confissão foi feita no novo documentário da HBO, «Kurt Cobain: Montage of Heck», onde Love admite que usou heroína: «droguei-me uma vez, durante a gravidez. Mas sabia que ela ficaria bem».

Contudo, em 1992, quando Lynn Hirschberg, jornalista da Vanity Fair, publicou um artigo que afirmava que Courtney Love se drogara durante a gravidez da filha, Frances Bean Cobain, a cantora desmentiu veemente a informação.



Na altura, Courtney Love e Kurt Cobain chegaram mesmo a perder a guarda da filha e a cantora chegou mesmo a compor uma música «Bring Me The Head Of Lynn Hirschberg» (Tragam-me a cabeça de Lynn Hirsberg), onde afirmava que esta estava «obcecada» por ela.



Courtney foi mais longe e atribuiu à jornalista a maior parte da culpa do suicídio de Kurt Cobain: «Ela é a maior responsável pela morte do meu marido. Ela humilhou-o e rebaixou-o completamente. Por isso, ela merece ser culpada pela morte dele».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção