Internacional
Adriana Lima e Alessandra Ambrosio apresentam o «Fantasy Bra» da Victorias`s Secret em dose dupla!
Adriana Lima e Alessandra Ambrózio - Behind The Scenes The 2014 Dream Angels Fantasy Bras Foto: Facebook
Redação Lux em 3 de Novembro de 2014 às 17:51
As top models brasileiras Adriana Lima e Alessandra Ambrosio vão ser as estrelas do tão esperado desfile anual da Victoria`s Secret.

A marca que todos os anos privilegia uma modelo que é escolhida para usar o soutien de luxo Fantasy Bra, decidiu este ano conceber não uma mas duas peças de luxo elegendo assim as modelos em dupla para desfilarem em Londres, já no próximo dia 9 de dezembro, os icónicos modelos exclusivos.

Os soutiens, incrustados de pedras preciosas - safiras, rubis e diamante - estão avaliados em 1,6 milhões de euros cada.

A apresentação foi feita através das redes sociais antecipando esse momento que coroa o desfile da marca de lingerie mais conhecida do mundo.

A manequim sul-africana Candice Swanepoel posou hoje,em Nova Iorque, ao lado do soutien de luxo da Victoria`s Secret, estrela do grande desfile anual da marca.

O ano passado a «honra» coube à modelo sul-africana Candice Swanepoel que desfilou o soutien mais caro de sempre da Victoria`s Secret, avaliado, na altura, em 7,4 milhões de euros.

Alessandra Ambrosio e Adriana Lima já desfilaram ambas o fantasy Bra. A este rol de anjos junta-se ainda Miranda Kerr.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção