PUB
PUB
Internacional
Anitta surge com rosto renovado
Anitta
Redação Lux em 1 de Julho de 2025 às 15:49

Anitta surpreendeu os seus seguidores ao reaparecer nas redes sociais com um visual renovado, após um período de afastamento devido a uma infeção bacteriana severa que a levou a cancelar um concerto no São João de Campina Grande, na Paraíba.

A cantora de 32 anos, que estava ausente das plataformas digitais há cerca de dois meses, causou alvoroço ao mostrar um "novo rosto", resultado de um procedimento estético realizado nos Estados Unidos 

Em publicações recentes, Anitta apareceu ao lado de celebridades internacionais como Naomi Campbell e Sofía Vergara, o que também chamou atenção. Usuários nas redes sociais comentaram que ela parecia "outra pessoa", destacando mudanças como um rosto mais alongado e sobrancelhas arqueadas.

Embora sua assessoria tenha falado em “procedimento estético de rotina”, os detalhes apontam para algumas intervenções como um lifting facial que explicariam essas mudanças.

Anitta reaparece na web — Foto: Reprodução/Instagram

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção