Internacional
As primeiras fotos do vestido de noiva de Amal Alamuddin!
Casamento de George Clooney e Amal Alamuddin
Redação Lux  com CSS em 30 de Setembro de 2014 às 10:30
George Clooney e Amal Alamuddin casaram-se este sábado (27), numa cerimónia luxuosa, no hotel Aman Canal Grande Venice, em Veneza, Itália. O ator, de 53 anos, não poderia estar mais feliz e mostrou-se ansioso por construir a sua vida ao lado da advogada, de 36 anos.

«O casamento faz-me sentir mesmo bem. Estamos ansiosos para tudo o que aí vem», revelou Clooney, em declarações à revista «People».

Numa cerimónia de cerca de 30 minutos, o casal trocou alianças na presença de 100 convidados, entre os quais o atores Matt Damon e Bill Murray, o músico Bono, dos U2, e a modelo Cindy Crawford.

Para a ocasião, Clooney escolheu um fato Armani, enquanto Alamuddin optou por um vestido Oscar de la Renta. As primeiras fotos surgem nas edições das revistas «People» e «Hello!», cujas capas aqui reproduzimos.

Baria, a mãe de Alamuddin discursou na cerimónia, destacando a «inteligência» e «generosidade» do genro, que descreveu como «perfeito»:

«Eu disse: 'George, nós amamos-te verdadeira, profunda e sinceramente. Apreciamos o teu charme, a tua sagacidade, conversa inteligente e generosidade. És simplesmente perfeito.' (...) O George e a Amal irradiavam amor. O casamento foi tão incrivelmente especial e lendário. Estes 3 dias - os amigos, as famílias, a atmosfera, tudo - ficarão para sempre comigo o resto da minha vida».

Nick Clooney, o pai do ator, também discursou na cerimónia, não poupando elogios ao casal: «O George e a Amal mostram-nos que neste lugar e neste momento o amor está vivo e muito bem».

Sabe-se ainda que Nora Sagal cantou o tema de abertura da pista de dança, «Why Shouldn't I?», de Cole Porter, e ainda interpretou a música «Always», de Irving Berlin.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção