PUB
PUB
Internacional
Redação Lux em 28 de Fevereiro de 2022 às 10:53
Vestido de Meghan Markle usado na entrevista nomeado o 'vestido do ano' de 2021
1/2 - O vestido de Meghan Markle usado na entrevista nomeado o 'vestido do ano' de 2021
2/2 - O vestido de Meghan Markle usado na entrevista nomeado o 'vestido do ano' de 2021

O vestido de seda preto e branco usado por Meghan Markle durante a sua polémica entrevista dada a Oprah em março de 2021 vai ser exibido no Museu da Moda em Bath depois de ter sido nomeado "o vestido do ano" pelo Museu.

A Duquesa de Sussex usou um vestido longo e preto, bordado com uma flor de lótus da coleção de primavera/verão 2022 de Giorgio Armani, ainda está disponível para compra nos EUA.

É sabido que os membros da família real costumam usar roupas para enviar uma mensagem através de sua escolha de estilo, cor ou motivo. Especialistas especularam que a duquesa escolheu um vestido com um desenho de flor de lótus devido à associação simbólica da flor com renascimento, auto-regeneração e iluminação espiritual, e sua capacidade de florescer apesar das condições aparentemente desafiadoras.

Na maior entrevista real em décadas, Meghan fez alegações sobre racismo dentro da família real, dizendo que os membros da família britânica estavam preocupados com o quão 'escura' a pele do seu filho seria. A duquesa de Sussex também alegou que Kate Middleton a fez chorar antes de se casar com Harry, enquanto Harry disse que seu pai, o príncipe Carlos, parou de atender as suas chamadas depois deste ter começado a "resolver o problema com as próprias mãos".

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção