Embaixadora da marca Intimissimi, Jennifer Lopez volta a brilhar na nova campanha da coleção Pretty Flowers, uma linha em tons sóbrios e intemporais, pensada para celebrar todas as mulheres, incentivando-as a sentirem-se confiantes e valorizadas em todos os papéis que desempenham e inspirando-as a seguirem os seus sonhos. Jennifer Lopez ilustra na perfeição essa mulher confiante e poderosa.
Este verão, a artista fez 54 anos e, sem dúvida, desafia convenções e esterotipos afirmando-se como uma das mulheres mais sensuais do mundo. É também a mulher que seguiu os seus sonhos em todas as vertentes da sua vida, na sua carreira de atriz e cantora, mas também na parte pessoal, como mãe dedicada e protagonista de uma gigantesca história de amor que a levou à romântica nova oportunidade ao lado de Bem Affleck, com quem se casou, vinte anos depois de ter ficado noiva do ator e a vida ter seguido outros caminhos. Quando Ben Affleck entrou na sua vida, JLO terminava o seu segundo casamento.
A paixão era colossal e o romance “Bennifer” seguido avidamente pelos fãs. Ficaram noivos em 2002, com casamento marcado para setembro de 2003, mas o desconforto de Affleck com a luz dos holofotes, fez com que tudo fosse cancelado quatro dias antes do grande dia. “Foi o meu primeiro desgosto de amor real. Penso que, numa altura diferente, de uma forma diferente… quem sabe o que teria acontecido. Havia ali amor verdadeiro”, disse mais tarde.
Poucos meses depois, em 2004, Lopez casou-se com o cantor Marc Anthony. Estiveram juntos cerca de sete anos e tiveram os gémeos Emme e Max.Entre 2011 e 2016, Jennifer namorou o bailarino Casper Smart e, em 2017, iniciou uma relação com o jogador de baseball, Alex Rodriguez, de quem ficou noiva em 2019. Devido à pandemia, o casamento foi adiado duas vezes, mas, em 2021, anunciaram a separação.
Nesse mesmo ano, Jennifer Lopez e Ben Affleck, que também tinha acabado uma relação, reencontraram-se. “É uma linda história de amor em que tivemos uma segunda chance. Antes éramos ingénuos e fomos atropelados. Somos mais velhos agora, somos mais inteligentes, temos mais experiência, estamos em momentos diferentes de nossas vidas, temos filhos agora e temos que estar muito conscientes dessas coisas. ” - disse Jennifer em entrevista à Pople, explicando como Ben Affleck é hoje diferente de quando ficaram noivos no início dos anos 2000 - “Estou tão orgulhosa dele, do homem que ele se tornou e que observei de longe. Ser honesto um com o outro, ser amoroso, essa é a base de tudo. Eu sinto que ele está num ponto na sua vida onde - assim como eu me sinto sobre mim mesma - em que chegámos a um lugar onde nos sentimos realmente bem connosco mesmos e com quem somos, então podemos ter um relacionamento feliz e saudável”, disse Jennifer.
Casaram-se em Las Vegas, a 16 de julho de 2022. Um mês depois, o casal oficializou a união numa cerimónia na propriedade do ator, na Georgia,” Está feito. O amor é lindo. O amor é generoso. E o nosso amor revelou-se paciente. Paciente durante 20 anos”, partilhou Jennifer Lopez na sua conta de Instagram. Recentemente o casal celebrou o 1.º aniversário de casamento com um jantar romântico. Jennifer Lopez está numa das melhores fases da sua vida. “A minha vida toda, a minha música, a minha arte foi sempre sobre o amor. Não sou um desses artistas torturados. A minha melhor música e a minha melhor arte acontecem quando estou feliz e a sentir muito amor.“
Durante uma aparição no Live With Kelly and Mark, a cantora de “Let’s Get Loud” falou também sobre os bastidores da sua nova família. Com Bem Affleck, divide cinco filhos, quatro dos quais adolescentes. “São quase cinco adolescentes. O mais novo tem 11 anos, então ele não é exatamente [um adolescente], mas um pré-adolescente. Ele é um anjo.””, disse Lopez sobre o filho mais novo de Ben Affleck. Lopez divide os gémeos de 15 anos, Max e Emme, com o ex-marido Marc Anthony. Affleck divide três filhos - Violet, de 17 anos, Seraphina, de 14, e Samuel, de 11 - com a ex-mulher Jennifer Garner. Jennifer Lopez abriu o coração sobre a mudança na relação com os seus filhos agora adolescentes: “A adolescência é difícil. Eles começam a desafiar e tudo mais. Temos um bebê por um tempo e então é como um melhor amiguinho que adorava estar connosco o tempo todo, e de repente eles dizem, ‘Sai do meu quarto’”. “É uma loucura, sinto como se os tivesse tido ontem. Eles eram apenas bebés há pouco tempo”, continuou Lopez. “É o momento em que eles estão a individualizar-se e a desafiar tudo o que você diz, tudo o que você faz e tudo o que você é. E é isso que é. E temos apenas que surfar nas ondas. Eu sinto que é como surfar. Estou apenas a surfar nas ondas - opss, acabei de ser derrubada. Agora estou de volta! Voltei!”.
Jennifer Lopez também reconheceu que a altura da adolescência é mais penosa para as mães: “Acho que é particularmente difícil para as mães. Porque eles adoram sempre o papá. Dizem sempre: ‘O Papá é o melhor’. E eu era assim com meu pai também. A minha mãe disse-me – e vou dizer isso agora mesmo na TV, à frente de toda a gente – mãe, eu entendo-te muito mais agora.”