Internacional
Todos querem que Kate Middleton corte o cabelo!
Kate Middleton na gala da National Portrait Gallery, em Londres Foto Reuters
Redação Lux em 25 de Fevereiro de 2014 às 15:23
Correm rumores de que Kate Middleton tem sido fortemente aconselhada a cortar os longos cabelos que são sua imagem de marca.

A edição britânica da revista Glamour refere que, depois da primeira aparição púbica de Kate este ano, Camilla Parker Bowles mostriu-se ressentida pela forma «descuidada» com que a Duquesa usou o cabelo.

Segundo a revista, a mulher de Carlos de Inglaterra confidenciou a amigos próximos que a «nora» usa o cabelo ao estilo de Beyoncé e Jennifer Aniston, o que não considera apropriada para uma figura da realeza.

Mas não é só Camilla que levanta a voz contra os cabelos soltos da mulher do príncipe William. A Rainha, que já terá intervindo no aconselhamento pedindo saias menos curtas e conjuntos mais clássicos, também terá notado, ao de leve, a necessidade de renovar o penteado.

A própria cabeleireira pessoal de Kate Middleton, Jo Hansford, revelou que a Duquesa deveria cortar pelo menos uns 15 cm do cabelo porque está «demasiado longo e caído».

Denise McAdam, uma antiga hairstylist da realeza britânica e figura próxima de Kate revelou, em declarações à Radio Times, que achava o cabelo da Duquesa «maravilhoso» e que apenas «pecava por estar às vezes demasiado arranjado».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção