Internacional
Tom Jones internado
Tom Jones Fotos: Reuters
Redação Lux em 28 de Agosto de 2011 às 22:02
O cantor Tom Jones, 71 anos, deu entrada nas Urgências no Mónaco, no Centro Hospitalar Princesa-Grace, este sábado, depois de ter subido ao palco na noite anterior (26).

Logo após ter dado entrado nas Urgências, um comunicado tranquilizou os fãs fazendo saber que o cantor, de 71 anos, já tinha abandonado as instalações daquele centro médico e que o seu estado de saúde não inspirava nenhuma inquietação.

Contudo, o cantor de Sex Bomb, cancelou um segundo concerto que tinha marcado para este sábado (27), apenas vinte minutos antes do início do espetáculo.

O cantor voltou ao centro hospitalar e permanece internado devido a uma desidratação severa.

«Os médicos aconselharam Tom Jones a não fazer o espetáculo em Monte Carlo ontem à noite, devido a um caso de severa desidratação. Foi muito angustiante para Tom, para a orquestra e todos os que participam na sua tounée. Esta era a última data de uma tournée de espetáculos sucessivos durante três meses durante os quais o cantor esteve exposto às altas temperaturas estivais. Ele não sofre de problemas cardíacos», expuseram os seus representantes aos media.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção