A prova de que Madonna guarda Portugal no coração e gostou mesmo do tempo em que cá viveu entre 2017 e 2020, é que a cantora elegeu o nosso país como destino do 23º aniversário do seu filho Rocco, assinalado a 11 de agosto e, poucos dias depois, do seu 65º.
A cantora, que fez 65 anos no dia 16 de agosto, fez-se acompanhar também pelos filhos, Estere e Stella, Mercy e David Banda
A festa começou de véspera com um jantar no restaurante 100Maneiras de Ljubomir Stanisic, no Bairro Alto e uma passagem pelo Tejo Bar, em Alfama, local onde passou muitos serões quando cá viveu. O dia seguinte começou com um passeio de veleiro que partiu de Cascais e, à noite, seguiu para a grande festa no Palácio do Grilo, no Beato.
Além do bolo de aniversário servido no altar da capela do edifício do século XVIII, a luxuosa festa contou um cavalo a fazer uma espetacular entrada no salão principal do restaurante montado por um homem em tronco nu. Recorde-se que em 2019, Madonna viu recusado o seu pedido para entrar com um cavalo na Quinta Nova de Assunção, um palácio do século XIX, em Belas, para gravar um videoclipe.