Mel Gibson não se pode aproximar da ex-namorada, Oksana Grigorieva. Tudo porque o actor agrediu a cantora na cara e lhe partiu os dentes, assegura o site TMZ.
«Ela estava a tentar proteger a bebé de um acesso de raiva de Gibson quando ele lhe acertou por duas vezes na cara. Partiu-lhe os dentes e fez-lhe uma contusão», afirmou uma fonte próxima de Oksana Grigorieva, que revela ainda que a agressão aconteceu no dia 6 de Janeiro.
Os amigos do actor desmentem a agressão afirmando que o casal apenas discutiu e Oksana fugiu para o jardim com a filha, Lucia, de oito meses. Os amigos afirmam ainda que, como a cantora estava muito alterada, Mel Gibson apenas tentou tirar-lhe a filha dos braços.
No entanto, a cantora apresentou queixa por violência doméstica e o cantor não se pode aproximar a menos de 90 metros de Oksana Grigorieva.
Recorde-se que na sexta-feira (25), foi revelado que o actor deu entrada com processo em tribunal para pedir uma providência cautelar contra Grigorieva e a custódia da filha.