Internacional
Anne Hathaway pede desculpas a Valentino por ter trocado vestido
Anne Hathaway na 85ª Cerimónia dos Óscares (REUTERS)
Redação Lux  com AA em 3 de Março de 2013 às 11:52
Anne Hathaway foi uma das estrelas em destaque na noite dos Óscares, não só por ter arrecadado o prémio de melhor atriz secundária, mas também pelo vestido que elegeu.

A atriz usou um vestido rosa pálido Prada, mas agora veio explicar que esta foi uma escolha de última hora e pediu desculpa aos fãs e ao estilista Valentino, que era o autor da sua escolha original.

Hathaway revelou à revista People, que «soube no sábado à noite que alguém iria aparecer nos Óscares com um vestido muito parecido com o Valentino que eu tencionava usar, pelo que decidi que seria melhor para todos alterar os meus planos».

«Embora adore o vestido Prada que acabei por levar, foi uma decisão difícil de último minuto, porque tencionava mesmo usar um Valentino, em homenagem à profunda e significativa relação que tenho mantido com a casa e com o próprio Valentino», explicou a atriz.

A escolha acabou por não agradar aos críticos e deu azo a várias piadas nas redes sociais.

Os especialistas da moda, que investigaram a história, descobriram que terá sido o vestido Alexander McQueen, usado por Amanda Seyfried, colega de elenco no filme «Os Miseráveis», a fazer Anne mudar de ideias, pois seria muito parecido com o modelo Valentino que elegera para a noite dos Óscares.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção