PUB
PUB
Internacional
Reynaldo Gianecchini: «Não perdi o meu pai. Sinto que ele está aqui ao meu lado»
Reynaldo Gianecchini
Redação Lux  com AM em 26 de Abril de 2012 às 15:06
Reynaldo Gianecchini falou sobre a morte do pai, em entrevista ao programa «Mais Você», conduzido por Ana Maria Braga.

«Eu soube da doença em janeiro e ele morreu em outubro. Foi muito rápido. Ele teve cancro no pâncreas, que é muito diferente do meu, e tem um tratamento mais avançado. Então eu larguei tudo e fui para Birigui para ficar com ele», começou por contar o ator.

Sobre os momentos que passou com o pai durante os 10 meses que decorreram até à sua morte, Gianecchini evidenciou que estes o fizeram repensar a vida.

«Eu falei tudo o que queria para ele durante esse período. Foi muito bonito. Eu não sinto que o perdi. Para mim, ele está aqui ao meu lado. Ele está comigo sempre», desabafou Giane num discurso comovente.

Para o ator, estas vivências foram uma escola que o fizeram mudar. «Eu mudei muito. Não há como repensar e valorizar mais as coisas. Percebi como o ser humano se tornou mais especial. As pessoas na rua querem falar comigo e eu paro e olho nos olhos delas para ouvir as suas histórias. Valorizo cada coisa que conquisto de novo. Quando faço um exame e vejo que está tudo normal, fico muito feliz. Nada é por acaso. É um processo e cada um tem o seu», referiu.

Reynaldo Gianecchini falou ainda sobre a relação que tem com a mãe, Heloísa.

«Nunca me senti distante dela, mas voltar a conviver fisicamente foi muito bom. Estes 9 meses de tratamento foram muito gostosos com ela, porque eu tenho muitas afinidades com a minha mãe», confessou.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção