A separação de Demi Moore e Ashton Kutcher apanhou todos de surpresa e não páram de surgir desenvolvimentos sobre as razões que terão levado ao fim deste que parecia ser um dos casamentos mais sólidos de Hollywod.
É ponto assente que Ashton esteve numa festa no Hard Rock Hotel, na Califórnia, ao lado de uma jovem de 23 anos, de ascendência brasileira chamada Sara Leal. Segundo o Daily Mail, Ashton já tinha sido «apanhado» na companhia da mesma loura três meses antes, a sair, de carro, do Hotel Roosevelt.
Segundo a publicação, a jovem pediu 250 mil dólares (cerca de 186 mil euros) ao ator pelo seu silêncio.
O ator, que atualmente integra o elenco da série «Two and a Half Man», e é atualmente ator mais bem pago da televisão norte-americana não teria problemas em «passar o cheque» à rapariga. Contudo, sentindo-se a afundar num «caminho de imoralidade» (diz um amigo) e sem certezas de que a chantagem ficasse por ali, Ashton terá decidido contar a verdade a Demi Moore e, ao mesmo tempo, tornar a traição pública, para terminar de vez com o oportunismo da jovem.
Correm rumores, contudo, que Demi Moore, inicialmente compreensiva, chegou ao limite da paciência para com o seu jovem marido, que, já no ano passado, aproveitando uma deslocação de Demi, terá levado uma jovem, Brittney Jones, a passar a noite na mansão onde mora o casal.