Internacional
Mãe prepara surpresa incrível para o filho que não tem amigos
Colin (Foto: Facebook)
Redação Lux  com CSS em 13 de Fevereiro de 2014 às 16:30
Colin é um rapaz de 10 anos que sofre de um problema de saúde que lhe afecta a capacidade de socialização. Ao perceber que o filho não tinha amigos para convidar para a sua festa de anos, a mãe teve uma ideia original e preparou-lhe uma surpresa.

Decidiu, então, criar uma página de Facebook, na qual pedia a todos para desejarem os parabéns a Colin. Qual não foi o seu espanto quando, dois dias depois, já tinha mais de 1 milhão de fãs.

«Eu sou a mãe do Colin e criei esta página para o meu filho incrível, maravilhoso e desafiador, que vai fazer 11 anos no dia 9 de março. Por causa das suas incapacidades, socializar não é fácil para ele, e, muitas vezes, não se integra. (...) Quando eu lhe perguntei se ele queria uma festa de aniversário, ele disse que não valia a pena porque não tinha amigos», pode ler-se na página criada, que, entretanto, já recebeu inúmeras mensagens de apoio e de felicitações.

Colin ainda não sabe da enorme campanha que está a ser feita à sua volta, mas a mãe prometeu já filmar a reação do rapaz no dia do seu aniversário.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção