PUB
PUB
Internacional
Sage Stallone: mãe acredita que filho morreu devido a cirurgia dentária
Sage Stallone Foto: DR
Redação em 18 de Julho de 2012 às 13:26
Sasha Czack, primeira mulher de Sylvester Stallone e mãe de Sage, falou pela primeira vez sobre a morte do filho de 36 anos.

Em entrevista ao The New York Post, Sasha Czack revelou que acredita que o filho morreu devido ao excesso de analgésicos que estava a tomar por causa de uma cirurgia dentária demasiado invasiva que quis realizar antes de se casar - Sage Stallone casava-se no fim de semana passado em Las Vegas, segundo revelou o seu advogado.

De acordo com a mãe, duas semanas antes de ser encontrado morto, Sage realizou uma cirurgia dentária em que retirou cinco dentes de uma só vez, o que que lhe causou muita dor e o obrigou a tomar grande quantidade de analgésicos, prescritos pelo médico.

«Eu disse-lhe que não devia fazer aquela cirurgia. Já tinha ouvido falar de pessoas que morreram enquanto realizavam procedimentos múltiplos na boca. Tentei convencê-lo a não tirar mais de um dente de cada vez», evidenciou.

Sage Stallone foi encontrado morto no seu apartamento, em Los Angeles, na sexta-feira (13). A autópsia foi realizada no domingo (15), mas a causa oficial da morte ainda não foi determinada.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção