PUB
PUB
Internacional
Usher e Tameka disputam guarda dos filhos em tribunal
Usher com Kyle e Tameka Foto: Twitter
Redação Lux em 16 de Agosto de 2012 às 11:22
Usher quis chegar a acordo sobre a custódia dos filhos mas, na sua versão, a ex-mulher, perturbada com a recente morte do filho mais velho num acidente de jetski, investe agora todas suas forças para se vingar do casamento fracassado e extorquir o máximo dinheiro.

Tameka Foster acusou o cantor de usar a morte do seu filho para obter uma decisão judicial a seu favor e clamou, inclusive, que este fingira sofrimento pela morte da criança de 11 anos, fruto de uma relação anterior ao seu casamento com a estrela de R&B.

Recorde-se que quando Kyle foi atropelado por um jetski e ficou em morte cerebrakl, Usher deu instruções aos seus advogados para travar a batalha legal, respeitando o momento difícil que ele e a ex-mulher atravessavam e, segundo o TMZ, teria cedido dando a Tameka a guarda maioritária dos filhos e um valor da pensão maior à ex-mulher.

Certo é que, por decisão de Tameka, a audiência em tribunal que Usher queria adiar, avançou mesmo.

O encontro decorreu esta terça-feira (14) em Atlanta, nos Estados Unidos e, segundo as imagens, o ex-casal manteve-se muito frio e distante.



Tameka e Usher começaram a namorar em 2006, quando Tameka trabalhava como estilista do músico.

Casaram-se em 2007 e logo aí Usher foi inundado de críticas dos fãs que consideravam Tameka uma «caça-fortunas». Em 2009, Tameka pediu o divórcio dando início a uma longa e penosa batalha legal. O casal tem dois filhos, Usher Raymond V, de 4 anos, e Naviyd Ely, de 3, que vivem atualmente com a mãe.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção