PUB
PUB
Internacional
Usher está a aproveitar-se da morte de Kyle, acusa ex-mulher
Usher com Kyle e Tameka Foto: Twitter
Redação Lux em 8 de Agosto de 2012 às 11:29
Tameka Foster acusa Usher de fingir dor pela morte do enteado, Kyle, enterrado a semana passada depois de ter sofrido um trágico acidente no dia 6 de julho.

Usher pediu que a audiência com a ex-mulher, marcada para o dia 13 de agosto, fosse adiada devido ao sofrimento causado pela morte da criança. «Numa altura destas, penso que só iria causar mais stress e sofrimento», disse o cantor que se referiu a Kyle como «um filho».

Recorde-se que Usher e Foster divorciaram-se em 2009, dando início a uma batalha pela custódia dos dois filhos do casal Usher Raymond V, de quatro anos, e Naviyd, de três.

Segundo o TMZ, Tameka Foster opõe-se ao adiamento da audiência clamando que o cantor usa a morte do seu filho para ganhar simpatia. A mãe destroçada alega que Usher não tinha quaisquer sentimentos pelo enteado culpando-o por ter recusado parttilhar uma mensagem no twitter a pedir orações para Kyle.

Enquanto Tameka parece investida de nova energia para prosseguir a luta em tribunal. «Quero seguir com a minha vida», disse ao TMZ, Usher quererá chegar a um acordo pacífico que beneficie ambas as partes.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção