PUB
PUB
Internacional
Usher obrigado a dar crédito à ex-mulher
Usher Foto: Reuters
Redação Lux em 21 de Agosto de 2012 às 10:10
O juiz determinou que Usher reabrisse o cartão de crédito da ex-mulher, Tameka Foster.

Tameka, de 41 anos, clamava que o crédito na Saks Fifth Avenue era imprescindível para o seu trabalho de stylist e ganhou esta primeira parada.

O cantor, de 33 anos, foi ainda obrigado a pagar 1100 euros de contas feitas a amas para os filhos do casal.

A grande batalha, contudo, pela custódia das duas crianças, ainda parece longe de ser resolvida.

O casal, que atualmente tem um acordo de custódia partilhada, alega que o esquema não está a resultar. Usher pede custódia total dos filhos alegando que Tameka cumpre mal o seu papel de mãe. «Tameka não tem estabilidade emocional nem capacidade para se ligar às crianças», referiu o advogado da estrela da R&B.

Já a advogada da stylist alega que Usher está sempre em digressão e não tem tempo para se dedicar às crianças e deixa críticas à mãe de Usher, com quem este partilha os cuidados das crianças, referindo que esta é inábil com os netos e que tem uma má relação com o filho.

Usher e Tameka divorciaram-se em 2009. Desde aí que lutam pela custódia dos filhos. Esta audiência decorreu apenas duas semanas depois de declarada a morte do filho de Tameka. Kyle Glover sofreu morte cerebral no dia 6 de julho quando foi atropelado por um jetski no lago Lanier.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção