PUB
PUB
Internacional
Betty Faria reage à morte de Sebastião Vasconcelos: «Ele foi levar o seu talento para uma estrela bem brilhante»
Betty Faria Foto: Divulgação
Redação Lux em 16 de Julho de 2013 às 20:03
«Ele foi levar o seu talento para uma estrela bem brilhante. Havia muito tempo que não o via. Ele foi um grande ator com uma trajetória bonita. Tenho recordações carinhosas dele como ator e figura humana. Então desejo a ele boa sorte nesta nova etapa. Existe uma continuidade. A saudade para quem fica é difícil. Eu perdi minha mãe há quatro anos e até hoje ligo para ela aos domingos, mas depois me lembro que não tem telefone lá em cima», disse Betty Faria em declarações à EGO.

Recorde-se que Betty Faria contracenou com Sebastião Vasconcelos num dos mais emblemáticos papéis do ator brasileiro, em «Tieta», onde o ator fazia de seu pai.

Sebastião Vasconcelos morreu esta terça-feira (16) aos 86 anos, vítima de uma paragem cardíaca.

O ator encontrava-se internado no hospital Israelita Albert Sabin, no Rio de Janeiro, desde o dia 30 de junho, com um quadro de pneumonia e não resistiu a uma paragem cardíaca.

Sebastião Vasconcelos, que havia sido internado no dia 25 de abril, chegou a receber alta hospitalar no dia 5 de junho mas a sua condição piorou, o que ditou nova hospitalização.

Segundo o hospital, a família pediu que não fossem transmitidos maiores detalhes sobre o seu estado clínico.

Sebastião Vasconcelos será cremado no Cemitério do Cajú, na zona Norte do Rio numa cerimónia fechada, exclusiva para a família e os amigos mais próximos.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção