PUB
PUB
Internacional
Após perder aposta, Richard Branson vai vestir-se de hospedeira
Richard Branson - Festa pré-Grammy organizada por Clive Davis Foto: Reuters
Redação Lux em 23 de Dezembro de 2012 às 16:22
O magnata Richard Branson vai, em maio, vestir-se e servir como hospedeira de bordo, envergando uma saia vermelha na companhia aérea de baixo custo Air Asia, cumprindo uma aposta perdida com o fundador daquela transportadora.

Em 2010, Richard Branson e o presidente executivo da Air Asia, Tony Fernandes, apostaram as posições das respetivas equipas Virgin e Lotus, acordando que a formação que terminasse na posição mais baixa do campeonato de construtores de Fórmula 1, iria servir na transportadora aérea concorrente.

Branson perdeu, já que a Lotus terminou em 10.º lugar e a Virgin em 12.º, mas a viagem foi adiada no início de 2011, depois de o empresário se ter magoado a esquiar.

Fernandes disse que Branson o contactou para honrar a aposta.

"Ele vai ser uma hospedeira de bordo em maio na Air Asia. Está dois anos atrasado, mas o importante é que não se esqueceu", escreveu Tony Fernandes na rede social Twitter.

Fernandes tinha dito antes que Branson iria servir café, chá, e comida e bebida aos passageiros num voo especial de 13 horas de Kuala Lumpur com destino a Londres.

Os bilhetes do voo serão leiloados para caridade.

Lusa

Os bilhetes do voo serão leiloados para caridade.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção