PUB
PUB
Internacional
Melania Trump partilha mensagem de despedida da Casa Branca nos últimos dias da presidência do marido
Melania Trump - mensagem de despedida da Casa Branca
Redação Lux em 19 de Janeiro de 2021 às 16:29

Esta segunda-feira, dois dias antes do fim do mandato do presidente Donald Trump, a primeira-dama Melania Trump fez o seu discurso de despedida ao país.

Numa mensagem em vídeo, Melania falou sobre  "amor sobre o ódio" e "integridade e valores" lamentando as milhares de mortes devido à Covid-19 e  dirigindo uma palavra de gratidão aos médicos e enfermeiras e todos os que trabalham para salvar vidas.

"Fui inspirada por incríveis americanos em todo o nosso país, que elevam as nossas comunidades através da sua bondade e coragem, bondade e graça".

"Os últimos quatro anos foram inesquecíveis. Enquanto Donald e eu concluímos o nosso tempo na Casa Branca, penso em todas as pessoas que levei para casa em meu coração e suas incríveis histórias de amor, patriotismo e determinação", acrescentou.

Melania falou ainda sobre a sua iniciativa de bem-estar para crianças "Be Best", foi um dos seus principais focos como primeira-dama. "Quando penso nessas experiências significativas, fico muito feliz por ter tido a oportunidade de representar uma nação com pessoas tão gentis e generosas".

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção