Internacional
Vídeo: O primeiro dia de aulas da princesa Charlotte de Inglaterra
O primeiro dia de aulas da princesa Charlotte de Inglaterra
Redação Lux em 6 de Setembro de 2019 às 12:07

Acompanhada pelos pai e pelo irmão George, que estuda no mesmo colégio, Charlotte de quatro anos chegou, bem disposta e sorridente, vestindo o uniforme  da escola Thomas's Battersea para o seu primeiro dia de aulas.

Kate deu a mão à filha e levou-lhe a mochila, da mesma forma que William carregou o saco de George dando a mão ao primogénito, que já conta no seu terceiro ano no colégio.

Na chegada ao colégio, a família real foi recebida pela diretora dos cursos da infantil, Helen Haslem. Este é um  momento muito emotivo e especial para Kate - que deslumbrou com um vestido estampado de flores de Michael Kors - já que em  2017 não pôde acompanhar George no seu primeiro dia porque, grávida de Louis, teve um grave episódio de naúseas matinais causado hiperemesis gravídica de que sofreu.

De cabelo mais claro e elegância irrepreensível, Kate repetiu o look que tinha usado no jantar pré-casamento do príncipe Harry e Meghan Markle, em maio de 2018. Uma vez que o jantar não foi público, o seu uso teve o mesmo efeito de estreia que leva milhares de fãs do estilo da duquesa a esforçarem-se por adquirir a peça ou reproduzir o visual num estilo idêntico.  

O colégio Thomas's Battersea é uma prestigiada instituição de ensino no Reino Unido para crianças dos quatro aos 13 anos. Neste seu primeiro ano do curso básico, Charlotte terá aulas de francês, informática, arte, música, teatro e ballet. Aprenderá também a desenhar e escrever algumas palavras.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção