Internacional
Redação Lux  com IP em 30 de Março de 2011 às 17:41
Camilla Parker Bowles repete coordenado na receção oficial no Palácio de Belém
Camilla Parker Bowles optou por vestir em Portugal o seu coordenado preferido. É que a duquesa da Cornualha usou no primeiro dia da visita oficial a Portugal, durante a receção oficial no Palácio de Belém, o conjunto de vestido branco e casaco três quartos azul que já tinha usado em pelo menos três ocasiões anteriores.

A mulher do príncipe Carlos provou que se mantém fiel ao estilo clássico e sóbrio e, ao mesmo tempo, que é poupadinha.

Camilla Parker Bowles usou o referido conjunto, pela primeira vez em público, a 8 de Junho de 2007, em Barrow-in-Furness, no norte de Inglaterra no pré-lançamento do submarino Astute.

Dois anos mais tarde a duquesa da Cornualha usou o mesmo conjunto a 30 de abril de 2009, durante uma visita ao castelo Sanssouci em Potsdam, no âmbito de uma visita oficial à Alemanha realizada com o príncipe Carlos.



Um mês depois, a 8 de Maio, Camilla repetiu o mesmo conjunto durante um serviço de Ação de Graças para comemorar o 100º aniversário da Aviação Naval na Catedral de São Paulo, em Londres.

E como equipa que ganha não se mexe, a mulher do príncipe Carlos coordenou sempre, o vestido branco, casaco comprido azul-escuro e sapatos em tons de azul-marinho com as mesmas joias: um colar e brincos de pérolas e um alfinete de peito.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção