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Pepsi marca uma nova era com uma imagem renovada, ainda mais vibrante
Elétrico - Pepsi
. em 1 de Março de 2024 às 15:29

Pepsi, marca icónica de refrigerantes com mais de 125 anos de legado, lança uma nova imagem que promete marcar uma nova era e revigorar o mercado. Dinâmico e moderno, com uma paleta de cores ainda mais vibrante, o novo design da marca pretende redefinir a sua presença na mente e coração dos consumidores em todo o mundo, sempre de olhos postos no futuro.

Com o mesmo sabor e a mesma atitude atrevida e desafiante, Pepsi chega aos pontos de venda com uma nova imagem que procura ligar as gerações futuras à herança da marca, posicionando-a, simultaneamente, num mundo cada vez mais digital.

 

A nova era de Pepsi celebra todos aqueles que se orgulham da sua mentalidade ousada, que procuram viver, descobrir e experienciar a vida, questionando e desafiando as convenções do dia a dia. Com um tipo de letra arrojado e personalizado, e com a introdução do azul elétrico e do preto, o novo logo da marca reflete o espírito das novas gerações. A entrada nesta nova era é feita com um novo design preparado para contar novas histórias e parcerias que se conectam com tudo o que mais apaixona os fãs de Pepsi: música, futebol e entretenimento.

"Nos últimos anos, a nossa equipa de design tem trabalhado incansavelmente e explorado diversos caminhos para definir uma nova e icónica imagem para o futuro de Pepsi. Com este lançamento, aproveitamos a oportunidade para dar a uma das marcas mais icónicas do mundo ainda mais energia e distinção. Este é um momento único para a marca - uma celebração do nosso legado duradouro e um passo ousado para um novo e vibrante capítulo, que queremos amplificar em Portugal nos próximos anos, acompanhando os excelentes resultados da marca", afirma Catarina Galhordas, Marketing Manager de Bebidas para a PepsiCo em Portugal.

Com uma forte presença no ponto de venda, a marca está a desenvolver uma campanha envolvente, para revelar o novo design . A partir do dia 1 de março, Pepsi ocupará espaços em Lisboa, como a movimentada estação do Cais do Sodré ou Elétrico 15 que, durante todo o ano, garante uma ampla visibilidade e envolvimento com a nova imagem da marca. Lançará também uma campanha nacional de exteriores, televisão e, no digital, em Meta e Tiktok, na qual contará com diversos influenciadores digitais reconhecidos que contribuirão para a amplificação da mensagem junto de um público diversificado.

Com uma forte ligação à música e à cultura pop, Pepsi anuncia ainda o seu patrocínio oficial à 20ª edição do Rock in Rio Lisboa, que se realizará nos dias 15, 16, 22 e 23 de junho de 2024, com a promessa de oferecer momentos inesquecíveis aos festivaleiros. Para celebrar esta presença, a marca lança um concurso  que dá aos participantes a oportunidade de ganharem bilhetes para o maior evento de música do país, entre outros prémios incríveis. De 11 de março a 30 de junho, os consumidores podem participar no concurso através de códigos únicos encontrados nas embalagens de Pepsi e Guaraná Antártica,  através do site www.pepsi.pt.

Pepsi convida os consumidores a embarcar nesta viagem futurista e a juntarem-se à emoção, abraçando o espírito de descoberta, inovação e celebração da nova era da marca.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
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