PUB
PUB
Notícias
. em 3 de Abril de 2024 às 12:54
Expo Padel World, primeira Feira Internacional de Padel no país, chega a Portugal

A Expo Padel World estreia-se em Portugal este ano. Dia 29 e 30 de junho, o MEO Arena recebe aquela que será uma das maiores referências mundiais no que ao padel diz respeito. A Expo Padel World é um evento internacional inteiramente dedicado à modalidade e contará com espaços de exposição, conferências, competições, jogos de exibição, assim como todas as novidades das marcas seja em serviços, produtos ou inovação tecnológica.

Os praticantes, os profissionais, os empresários e gestores, e as entidades ligadas ao padel terão um espaço comum para se encontrarem, na Sala Tejo do MEO Arena. Lá poderão trocar conhecimentos, experiências e memórias ligadas à modalidade, bem como ficar a par das últimas tendências do setor.

Federação Portuguesa de Padel é parceira oficial

Este projeto conta com a Federação Portuguesa de Padel (FPP) como parceiro oficial. O YoungNetwork Group, como promotor do projeto, e a Federação juntaram esforços para divulgar a modalidade não só em Portugal, mas a nível mundial.

Para João Duarte, CEO do YoungNetwork Group, “este é um grande evento que lançamos em primeira mão em Portugal. Acreditamos que a Expo Padel World será uma grande referência internacional. Queremos ter as principais marcas, os principais clubes e os principais jogadores connosco. Nesse sentido, assinar um protocolo multianual com a Federação Portuguesa de Padel é um passo muito importante para nós, e é uma garantia para que a organização do evento fique vários anos em Portugal”

Por sua vez, Ricardo Oliveira, Presidente da Federação Portuguesa de Padel, considera que “a FPP apoia todas as iniciativas de qualidade que promovam o padel. A Expo Padel World encaixa na perfeição com os objetivos da Federação e, nesse sentido, é com muito entusiasmo que nos associamos a um evento com esta ambição”.

João Lagos traz para a feira internacional de padel toda sua experiência na realização de grandes eventos mundiais

A Feira Internacional de Padel, contará com o apoio, cooperação e conhecimento de João Lagos, uma personalidade de renome na promoção e evolução do desporto em Portugal e do padel em particular. João Lagos será uma referência institucional da Expo Padel World e aportará toda a sua experiência na realização de grandes eventos ao projeto.

A sua envolvência no desenvolvimento e expansão da Expo Padel World, não só assegura o prestígio, como também a qualidade deste evento. “É uma honra integrar este evento internacional que se estreia este ano em Portugal. Estou convicto que a Expo Padel World será um êxito estrondoso e irá ter um impacto extremamente positivo no panorama desportivo português, atraindo ainda mais aficionados e praticantes para a modalidade, assim como um maior número de marcas interessadas em patrocinar os nossos talentosos atletas”, declara João Lagos

Atualmente, o Padel conta com mais de 250 mil praticantes, sendo que é uma modalidade que não olha a género, idade e faixa social. Por isto mesmo, a sua prática tem reunido um grande número de participantes. A Expo Padel World – Feira Internacional de Padel irá decorrer nos dias 29 e 30 de junho, na Sala Tejo do MEO Arena, em Lisboa. Bilhetes já à venda, aqui.

Visite a www.expopadelworld.com. E siga a Expo Padel World no Instagram, no Facebook e no LinkedIn.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção