PUB
PUB
Notícias
. em 3 de Maio de 2024 às 10:35
Instalação suspensa com tendências de moda no Amoreiras Shopping Center

Já está patente a instalação de moda “Waves In Progress”, através da qual o Amoreiras Shopping Center dá as boas-vindas à próxima estação, expondo algumas das principais tendências primavera/verão deste ano.

Neste shopping de Lisboa que é um trendsetter da moda, as tendências são apresentadas de forma original: em suspenso ao longo de mais de 30 metros, compreendendo 18 looks femininos.

No piso 2, a iniciativa impacta os visitantes com diversos coordenados de moda feminina, colocados em bustos ao longo das laterais do espaço.

Cada coordenado corresponde a um look completo de algumas das principais insígnias de moda do Amoreiras, tais como: Adolfo Dominguez, Boss Store, Brownie, Claudie Pierlot, Caroll, Falconeri, Gant, Guess, Hoss Intropia, Lacoste, Lion of Porches, Liu Jo, Loja das Meias, Maje, Mango, Parfois, Sandro, Zara e acessórios da Furla.

Até 6 de maio, o Amoreiras Shopping Center deixa o convite para quem quiser visitar e mergulhar na elegância e sofisticação das últimas tendências patentes nesta instalação suspensa.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção