PUB
PUB
Notícias
Espaços relax, Arraial e muita animação: a combinação perfeita da Leroy Merlin para viver os Santos no Tejo
Arraial LEROY MERLIN
. em 4 de Junho de 2024 às 10:20

O mês de junho está a chegar e traz consigo a festa mais popular do país: os Santos Populares! No dia 6 de junho, o Santos no Tejo, vai receber o Arraial LEROY MERLIN que, além de muitas surpresas, promete trazer o máximo conforto para a festa, com espaços relax únicos, pensados para acolher todos os visitantes.

No entanto, é no dia 6 de junho que a festa aumenta. Aquele que é conhecido como o maior santódromo de Lisboa recebe o Arraial LEROY MERLIN, onde a marca fará o takeover da noite, com ainda mais surpresas, caras conhecidas e, claro, muita música. A dupla POPular improvável e cabeça de cartaz do dia pertence a João Só e Rosinha, que sobe ao palco e leva consigo a convidada Bárbara Tinoco. A festa continua ainda com o grupo Sek Mintendes e com os Os Bons Portugueses, que prometem um verdadeiro arraial.

Mas há mais! A LEROY MERLIN será responsável pelo Mestre da Grelha, um espaço localizado na rua dos patrocinadores que promete aliar o entretenimento a bons grelhados, com a ajuda de um host especial. No dia do Arraial LEROY MERLIN, é Cândido Costa quem abraça a missão de ser o Mestre da Grelha e que ficará responsável por testar o conhecimento dos que visitarem os Santos no Tejo sobre a LEROY MERLIN e sobre a própria tradição dos Santos Populares. À medida que os participantes forem acertando, vai-se compondo o churrasco e, no final, podem ganhar uma bifana e brindes da marca.

“Somos uma marca próxima da comunidade, e mais do que oferecer soluções para o exterior, queremos incentivar as pessoas a desfrutar e criar memórias especiais. É esse o propósito que nos levou até aos Santos no Tejo onde, este ano, somos patrocinadores oficiais. Estaremos presentes ao longo dos seis dias de festa para assegurar o máximo conforto, com um espaço lounge by Naterial que promete assegurar todo o relax e elegância ao espaço. Esta é uma aposta que reforça o nosso compromisso de estar presente na vida dos portugueses e de os fazer sentir em casa, mesmo que em festa. E, por falar em festa, estamos muito entusiasmados por usufruir do nosso arraial no dia 6 de junho com todos os que nos visitarem, para quem temos muitas surpresas”, refere Ana André, Diretora de Marca, Aquisição e Growth da LEROY MERLIN Portugal.

Em todo o recinto e ao longo dos seis dias de festa, a LEROY MERLIN estará em permanente contacto com todos os festivaleiros, que podem divertir-se nas dinâmicas que a marca tem preparadas e ainda habilitarem-se a ganhar prémios. No dia do Arraial LEROY MERLIN, há também manjericos para oferecer, como manda a tradição dos Santos Populares.

Todos os que querem celebrar os Santos Populares com a LEROY MERLIN devem comprar o bilhete para visitar a Doca da Marinha, local que volta a receber os Santos no Tejo. O bilhete inclui o acesso ao Santódromo e ainda a uma bebida (água, cerveja ou refrigerante).

Saiba tudo sobre o Arraial LEROY MERLIN aqui.

 

 

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção