PUB
PUB
Notícias
O sabor da tradição em cada dentada: conheça o h3 Pica-Pau
h3 Pica-Pau
. em 5 de Novembro de 2025 às 14:13

A cadeia de hambúrgueres h3 apresentou uma nova edição limitada inspirada na gastronomia portuguesa: o h3 Pica-Pau. A marca volta a reinventar-se ao transformar um prato típico em hambúrguer, “feito para partilhar, saborear e repetir”, combinando simplicidade, portugalidade e convívio.

Segundo André Estanislau, Chef da Real Food, “quisemos recriar o espírito dos petiscos à portuguesa, mas com o sabor e a irreverência do h3. O molho tem alma e o prato tem aquele equilíbrio entre conforto e novidade que faz toda a diferença”. O novo hambúrguer pretende refletir a estratégia de inovação contínua da marca, que a cada estação apresenta combinações inspiradas na culinária nacional.

O h3 Pica-Pau estará disponível em todos os restaurantes da marca a partir desta sexta-feira, acompanhado por uma campanha multimeios que inclui rádio, mupis, redes sociais — com vídeo teaser e revelação —, ativações e uma estratégia de influenciadores no Instagram e TikTok.

A criatividade da campanha ficou a cargo da Dentsu Creative, responsável pelo conceito “Pica sem parar”, que pretende traduzir a irresistibilidade do prato. A Dentsu também desenvolveu a estratégia de media, enquanto a gestão de influenciadores foi assegurada pela Us Digital.

Durante os primeiros dias de lançamento, o h3 oferecerá pão de Mafra, convidando os clientes a aproveitar o molho até ao fim. Até 9 de novembro, quem adquirir o menu Pica-Pau poderá ainda acumular o dobro dos pontos no programa de fidelização da App h3  dois pontos por cada menu.

Com esta nova proposta, o h3 reforça a ligação à gastronomia portuguesa e à ideia de partilha, apostando em sabores tradicionais reinterpretados com o estilo e a irreverência que têm marcado a identidade da marca.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção