A modelo Sara Sampaio, Miguel Soares, Eliana Barros e Luís Oliveira são as quatro caras da nova geração de marcas portuguesas que vão fazer parte de experiência única na cidade de Guimarães. Dois dias de celebração dos anos 90, com a presença de celebridades do futebol, estrelas da música, arcade, DJs e muita diversão.
A HypeXperience vai receber as propostas da BYMS, fundada pelo ex-futebolista Miguel Soares, e que apresenta peças de vestuário inspiradas no universo vintage e retro do futebol confecionadas com materiais orgânicos e éticos; a Phunk, a bebida que está a revolucionar o mercado com as suas criações refrescantes e quase sem calorias, e que tem como uma das fundadoras a modelo internacional Sara Sampaio; a Ownever, marca de acessórios de luxo feitos à mão por artesãos locais; e a HypedFam, uma comunidade apaixonada por ténis de design com edições limitadas.
A HypeXperience acontece de 7 e 8 de outubro, das 14h30 às 20h00, no Centro Internacional das Artes, em Guimarães, que durante dois dias será o epicentro de um evento extraordinário que celebra a criatividade, a inovação e o talento português.
Entrada gratuita.