PUB
PUB
Notícias
. em 7 de Junho de 2024 às 12:36
A coleção de relógios de alta-costura da Chanel fascina com motivos de costura apresentada na edição deste Watches & Wonders

Foram apresentadas muitas novidades, nomeadamente colares com pêndulos em forma de alfinetes de segurança, dedais de costura, manequins de alta-costura, relógios com ponteiros em forma de tesoura e luneta/alça em forma de fita métrica de costura, anéis de relógio em forma de almofada de alfinetes e até um relógio musical.

Destacamos aqui três peças, começando pelo icónico relógio J12 de 33 mm por 12,94 mm, que surge numa caixa de cerâmica branca com opção de diamantes e uma luneta em forma de fita métrica de costura.

O tema da costura continua no mostrador branco, cujo principal destaque são os dois ponteiros centrais em forma de tesoura, que também são acompanhados por um ponteiro de segundos em agulha, algarismos árabes e um fundo axadrezado que lembra os tecidos.

No interior não há nada de novo e voltamos a encontrar o movimento automático Caliber 12.2 que oferece umas confortáveis 50h de reserva de marcha quando totalmente carregado.

O novo J12 Couture 33mm vem acoplado a uma bracelete em cerâmica branca a condizer com a caixa e é uma edição limitada de 55 peças.

Outra peça que nos chamou a atenção foi o anel Mademoiselle Prive Pincushion, cravejado de diamantes tanto no exterior como no interior, com um mostrador preto acolchoado adornado com 134 pérolas de ouro e unido por dois ponteiros centrais. O relógio é acionado por um movimento de Quartzo e está limitado a 5 peças.

Por último, mas não menos importante, o impressionante Bobbin Cuff Couture, que se apresenta como uma peça única, em ouro amarelo de 18k com um conjunto completo de diamantes e uma não menos impressionante safira amarela de corte esmeralda que vem com um relógio Quartz oculto.

Os preços destas peças exclusivas devem ser solicitados à marca.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção