PUB
PUB
Notícias
. em 7 de Junho de 2024 às 14:29
Watches & Wonders 2024 apresenta o novo Bell & Ross BR 03 em aço branco e ouro

Depois das versões “dress” totalmente em aço da coleção de instrumentos BR 03, a Bell & Ross dá-lhe agora um novo toque com a chegada de um novo relógio de dois tons que combina aço e ouro.

Lançada em 2006, a coleção BR 03 surge como uma alternativa à coleção BR 01 com uma caixa mais pequena de 42 mm que demorou quase duas décadas a ser reformulada novamente em 2023, passando para uma caixa biselada de 41 mm e uma atualização do movimento com mais capacidade.

Assim, o novo novato vem vestido com a tradicional caixa quadrada com mostrador redondo e parafusos em cada canto, que aqui apresenta as dimensões de 41 mm por 9,40 mm, com um acabamento escovado nas superfícies e polido nas inclinações, luneta em ouro rosa de 18k que combina com a coroa canelada às 3 horas, vidro de safira, fundo de caixa sólido que, tal como a frente, também vem fixado com quatro parafusos e 100 m de resistência à água.

O mostrador branco opalino apresenta ponteiros em ouro rosa de 18k preenchidos com Super-LumiNova bege, marcadores de horas e algarismos árabes em tom dourado aplicados, uma pequena janela redonda com a data às 4:30 e um trajeto dos minutos pintado de preto que funciona com o ponteiro central dos segundos.

No seu interior encontra-se o movimento automático BR-Cal 302 baseado no Sellita SW300-1 que funciona a 28 800 Vph e oferece até 54 horas de reserva de marcha.

O novo relógio “chique” é acoplado a uma bracelete em pele de bezerro castanha com uma fivela de aço, juntando-se diretamente à coleção permanente da marca, que pode agora ser adquirida nas boutiques oficiais da marca e nos revendedores autorizados por um preço de €6.900.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção