PUB
PUB
Notícias
O presente generoso que todos desejamos
Castelões
. em 7 de Dezembro de 2022 às 15:11

Porque em tempo de partilha e festa à mesa, é um prazer receber, e mais ainda oferecer, presentes generosos e com um sabor especial, Castelões volta a estar ao serviço de todos os que procuram o melhor presente de Natal.

Aquele presente que ninguém troca, que vai logo para a mesa e que agrada a todos. Que traz às Festas natalícias e de final de ano – das maiores às mais pequenas, das mais elaboradas às mais simples – o real sabor da tradição portuguesa do queijo curado.

E há opções para todas as pessoas que se deseja presentear. O Rei, já se sabe, é o Receita Original, que todos os Natais é o centro da mesa e das atenções; mas para quem não resiste a presentes com sabor apurado, Castelões tem também o Cura Especial Barrado Pimentão, e ainda o Receita Original -30% de Gordura e as Fatias, para quem gosta de celebrar a quadra de forma mais leve ou brindar a família e amigos com novos momentos de sabor.

E para inspirar ainda mais, Castelões partilha também nas redes sociais @queijo.casteloes (Instagram) e @ReiCasteloes (Facebook) novidades e diversas sugestões para este mês tão especial.

Pode fazer as suas compras na sua loja de eleição, em qualquer ponto do país, ou encomendar na loja online www.gostomais.pt. É real, é nosso. E é tempo de preparar os seus presentes de Natal.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção