PUB
PUB
Notícias
Upon Angels transforma Lisboa num palco de cinema mágico neste Natal!
Upon Angels
. em 7 de Dezembro de 2023 às 16:11

Parece que o Upon Angels está prestes a tornar a época natalícia ainda mais divertida! Preparem-se para uma overdose de espírito natalício com um toque de extravagância cinematográfica. 

O Upon Angels, o lugar mais quente do Stay Upon Hospitality Group, está a lançar uma experiência cinematográfica que vai deixar todos os interessados colados ao (grande) ecrã! 

Cinema Sob as Estrelas? Sim, Por Favor! 

Em parceria com a magia natalícia, o hotel vai transformar o seu espaço ao ar livre num cenário de cinema celestial. Preparem-se para serem mimados com uma seleção cuidadosamente escolhida de clássicos de Natal: 

- 13 de dezembro: O Amor Não Tira Férias - Romances? Sim, por favor!
- 20 de dezembro: Bridget Jones Diary (o primeiro filme) - Porque todos precisamos de um pouco de Bridget nas nossas vidas.
- 27 de dezembro: Love Actually - O filme que nos faz acreditar que o amor está realmente por todo o lado! 

Luzes, Câmara, Ação - Lisboa a Brilhar! 

Para aqueles que querem dar um passeio pelas luzes de Natal de Lisboa, o cinema ao ar livre no Upon Angels é a cereja no topo do bolo! Esta não é apenas uma atividade, é a explosão final para tornar a noite inesquecível. Este espetáculo de cinema é o plano ideal para casais apaixonados, grupos de amigos em busca de uma experiência mágica, ou até mesmo para ir sozinho/a. Nas sesões de cinema desde mês, no Upon Angels, uma coisa é certa: vai rir, chorar e comer pipocas! 

Detalhes Importantes: 

Horário: 20h00

Preço: 14€ por pessoa (Inclui um pacote de pipocas para maximizar a diversão!)  

Preparados para uma dose de alegria cinematográfica? Marquem as datas, tragam os vossos gorros de Natal e venham fazer parte desta aventura mágica no Upon Angels! 

Para reservas e mais informações sobre esta experiência de cinema ao ar livre no Upon Angels, visite www.uponangels.com   

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção