Numa tarde repleta de estilo e nostalgia, a Sportino realizou um evento onde “choveram” flores na loja localizada no Chiado, em Lisboa, para celebrar o lançamento das adidas SL 72, no dia 25 de julho.
Reintroduzidas em cinco novas cores vibrantes: vermelho, branco, amarelo, preto e azul, as novas adidas destacam a rica herança das SL 72, apresentadas ao mundo pela primeira vez durante o verão de 1972.
Comemorando a campanha "1000 Back" lançada pelas adidas Originals, liderada por Kenny Germé, é prestada uma homenagem aos "milhares de Originals" que moldaram este ícone cultural.
"Flores para todos os Originals" foi o lema escolhido para o evento, em homenagem ao lançamento dos adidas SL 72 nos Jogos Olímpicos de 1972, evento no qual cada atleta premiado foi agraciado com um ramo de flores. Deste modo, a adidas, em colaboração com a Sportino, decidiu presentear os seus clientes e convidados com flores como símbolo de vitória e prosperidade durante o evento.
Joana Faustino, Diretora de Marketing da Sportino, destaca que "este evento não foi apenas a apresentação de um novo par de ténis; foi também uma receção de cultura, criatividade e da contínua ligação entre o nosso passado desportivo e o nosso presente criativo, tendo agora a honra de fazer parte da história da Sportino."
José Condessa, uma das principais estrelas do país, foi um dos destaques do evento, marcando a união perfeita entre o charme do entretenimento e o espírito autêntico das adidas SL 72. Além do ator, o evento contou com a presença de alguns influenciadores e entusiastas da moda, todos reunidos para celebrar o legado e o renascimento de um clássico adidas Originals.
O evento na emblemática loja da Sportino no Chiado transformou-se numa tarde de imersão na cultura sneaker com atividades interativas, música ao vivo e uma apresentação exclusiva das novas edições das adidas SL 72, homenageando o modelo histórico e sublinhando a parceria duradoura entre a adidas e a Sportino num ambiente festivo e moderno, que reflete o dinamismo e a paixão pelo estilo urbano e inovador.