PUB
PUB
Notícias
Neste dia dos namorados a Telecabine Lisboa promete levar os casais às nuvens!
Telecabine Lisboa
. em 9 de Fevereiro de 2024 às 15:00

LOVE IS IN THE AIR. Literamente! Neste dia dos namorados a Telecabine Lisboa promete levar os casais às nuvens!

Não sabe o que fazer para celebrar o amor neste Dia dos Namorados? A Telecabine Lisboa tem o plano perfeito: vai tornar literal a expressão “Love is in the air”. Uma viagem pelos ares do Tejo para dois, no teleférico do Parque das Nações, com direito a fotografia numa moldura customizada e uma caixa de chocolates Milka.

A partir de dia 9 e até 13 de fevereiro 2024, vai estar a decorrer no instagram da Telecabine Lisboa um passatempo para ganhar esta experiência e poder surpreender a sua cara-metade.

O pack “Love is in the air” vai estar à venda nas bilheteiras físicas da Telecabine Lisboa e online em www.telecabinelisboa.pt. PVP Pack Love is in the air: 27,50€

A Telecabine Lisboa é uma experiência imperdível para quem passa pelo Parque das Nações, já desde a famosa Expo’98. Desta vez, entre 9 e 16 de fevereiro, o amor vai estar mesmo no ar, a 30 metros do chão e ao longo de 1230 metros, num pack especial com um passeio que promete ser memorável. Amor à beira rio e chocolates é oficialmente o plano mais romântico do ano.

Sobre a Telecabine Lisboa:

Inaugurada em maio de 1998, no âmbito da última grande exposição mundial do século XX, a Expo’98, a Telecabine Lisboa permite admirar uma das zonas mais emblemáticas da cidade, símbolo da requalificação e da reabilitação urbana com marcos arquitetónicos de referência internacional e o estuário de um dos maiores rios de Portugal – rio Tejo.

A visita desenrola-se entre duas estações: a Estação Norte (perto do hotel Myriad) e Estação Sul (perto do Oceanário de Lisboa), onde circulam as cabines suspensas num cabo suportado por 9 torres em que a altura máxima é de 30m acima do solo.

Ao longo de 1230 metros, é possível observar uma série de edifícios de conceituados arquitetos como Siza Vieira (Pavilhão de Portugal), Santiago Calatrava (Gare do Oriente) ou Peter Chermayeff (Oceanário de Lisboa) e ainda, inúmeras obras de arte urbana, de mais de 10 artistas nacionais e internacionais.

A Telecabine Lisboa dispõe de 40 cabines, com capacidade máxima de 8 pessoas e ainda 4 cabines adaptadas a pessoas com mobilidade reduzida.

O percurso divide-se em Ida ou Ida/Volta e a duração das viagens é de 8 e 16 minutos, respetivamente. Para mais informações, visite telecabine.pt ou entre em contato pelo telefone 218 956 143, chamada para a rede fixa nacional, ou e-mail geral@telecabinelisboa.pt.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção