A primeira loja abriu hoje no Centro Comercial Alegro Sintra e a cadeia de retalho tem já previsto um plano de expansão, com diversas aberturas em vários pontos do país nos próximos meses.
Portugal é o sétimo mercado da NORMAL e a escolha não foi feita por acaso: “Os clientes deram à NORMAL uma receção calorosa e esmagadora nos países onde a marca já marca presença, e esperamos que assim seja também em Portugal. Fizemos inúmeras visitas a Portugal e dedicamos muito tempo a falar com potenciais clientes, o que confirmou a nossa suposição de que NORMAL e Portugal seriam uma combinação perfeita. A zona da Grande Lisboa oferece uma combinação ideal de comunidades empresariais dinâmicas, ambiente cosmopolita e a mistura perfeita de clientes locais e turistas”, afirma Torben Mouritsen, CEO da NORMAL.
Mas o que é que esta loja tem de especial?
A NORMAL destaca-se por oferecer produtos absolutamente normais a preços absolutamente anormais. Os preços são fixos e constantes, para que os clientes não tenham necessidade de estar continuamente à procura de promoções. Além disso, os preços são, geralmente, mais baixos do que os preços praticados pela concorrência.
“Vendemos maquilhagem, produtos domésticos, cuidados pessoais e uma grande variedade de produtos básicos do dia a dia que já são conhecidos de marcas conhecidas como L’Oréal, Gillette, Colgate e Ajax.“, explica Torben Mouritsen