PUB
PUB
Notícias
. em 10 de Novembro de 2022 às 17:25
Irmãs Patrocínio juntas no 15º aniversário de NESCAFÉ® Dolce Gusto

Carolina Patrocínio, Rita Patrocínio, Sofia Arruda e Inês Faria reuniram-se na Sede da Nestlé e tiveram a oportunidade de experienciar workshops de café e de personalização das máquinas NESCAFÉ® Dolce Gusto® com uma edição exclusiva de stickers criados pela artista, Catarina Glam

Neste aniversário, a marca vai premiar os portugueses com um conjunto de exclusivo de 20 máquinas de edição limitada, Infinissima Touch, caracterizadas pela artista portuguesa;

A marca de cápsulas NESCAFÉ® Dolce Gusto® anuncia o seu 15º aniversário, celebrando a diversidade e a inovação na companhia de personalidades como Carolina Patrocínio, Rita Patrocínio, Sofia Arruda e Inês Faria. Através de uma parceria com a artista visual Catarina Glam, estas figuras conhecidas dos portugueses personalizaram as suas máquinas, Infinissima Touch, com stickers criados pela artista.

A marca que, ao longo destes anos, tem apostado continuamente na inovação e personalização das suas bebidas e máquinas, desafiou a artista portuguesa a criar um design exclusivo para uma das suas máquinas – Infinissima Touch -  a par de uma série de autocolantes para a personalização individual das mesmas.

A criatividade da artista, Catarina Glam, é alusiva aos 15 anos de NESCAFÉ® Dolce Gusto® e procura retratar, em forma de emojis divertidos e coloridos, a diversidade do portfólio de bebidas da marca ao longo da última década e meia com referências ao clássico expresso, ao chococino, ao cappuccino & latte, ou ao chá. No total, são 20 máquinas Infinissima Touch personalizadas a par de  centenas de autocolantes que estarão disponíveis numa oferta exclusiva para os fãs de NESCAFÉ® Dolce Gusto®, através da redes sociais da marca.

Para Miguel Abreu, Brand Manager de NESCAFÉ® Dolce Gusto®, “São 15 anos dedicados à verdadeira experiência da recriar uma coffeeshop em casa dos portugueses. Atualmente, qualquer um dos nossos consumidores pode sentir-se um verdadeiro barista graças ao nosso amplo portfólio de inovações. Para além das marcas locais Sical e Buondi que introduzimos no sistema em 2011, os consumidores podem também explorar e saborear toda a gama de bebida cafés e bebidas icónicas Starbucks. A parceria com a artista, Catarina Glam, permite estender a personalização das bebidas às próprias máquinas NESCAFÉ Dolce Gusto dos nossos consumidores.”

Além destas duas novidades, a marca anuncia a campanha do “15º Mês”, onde irá oferecer 1.500€ em cartão todas as semanas, durante 15 semanas. Até 01 de Janeiro de 2023, qualquer consumidor pode participar, bastando apenas que faça a aquisição de uma embalagem de cápsulas NESCAFÉ® Dolce Gusto® ou Starbucks® by NESCAFÉ® Dolce Gusto®, num super ou hipermercado, ou via loja online da marca. A fatura respetiva deverá ser submetida como registo, na página da campanha em www.dolce-gusto.pt. O regulamento do concurso pode ser consultado aqui.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção