PUB
PUB
Notícias
. em 10 de Novembro de 2023 às 17:00
Feira de Outono - Arte & Antiguidades arranca dia 15 de Novembro na Sociedade Nacional de Belas Artes, em Lisboa

A Associação Portuguesa dos Antiquários (APA) promove, entre 15 e 19 de novembro, a quarta edição da sua Feira de Outono, dedicada à arte contemporânea e às antiguidades, que conta com a participação de reputados antiquários e galeristas portugueses. Na véspera da abertura, todas as obras em exposição são submetidas a uma Comissão de peritagem idónea composta por reconhecidos pintores, conservadores de museus e críticos de arte.

Galeristas e antiquários aceitaram o desafio de apresentar nesta Feira de Outono da APA as suas melhores peças, resultando assim numa feira intimista, onde colecionadores, designers, arquitetos e amantes das artes e das antiguidades encontrem uma grande seleção de peças de rara beleza e prestígio.

Nesta quarta edição estão confirmadas as presenças dos antiquários e galeristas: Manuela Verde Lírio; D’Orey, Azulejos e Antiguidades; Ricardo Hogan Antiguidades; Pedro Jaime Vasconcelos; Galeria Bessa Pereira, Fine Art And Furniture; J. Baptista; Galeria São Mamede; Objectismo; Ilídio Cruz; Manuel Castilho; Isabel Lopes da Silva; Tomás Branquinho da Fonseca / TBF Fine Art; Kukas by Casa Fortunato; Trema Arte Contemporânea; e por fim, Porcelana da China de Maria Eduarda Mota. Este conjunto de expositores representam um variado leque de expressões artísticas, desde a pintura, a cerâmica, a joalharia, a azulejaria, o mobiliário, a Arte Sacra, entre outras.

Tal como a Lisbon Art and Antiques Fair, que se realiza na Cordoaria Nacional, esta edição da Feira de Outono da APA contará com uma equipa de peritagem que analisará as peças antes da abertura ao público, garantindo assim a sua autenticidade e qualidade.

Esta edição conta, à semelhança das edições anteriores, com o Alto Patrocínio de Sª Exª o Presidente da República, o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, da Associação de Turismo de Lisboa e, como parceiros, a Sociedade Nacional de Belas Artes e os Vinhos Maritávora.

4ª Edição da Feira de Outono – APA – Artes & Antiguidades

Morada

Sociedade Nacional de Belas Artes

Rua Barata Salgueiro, 36, 1250-044, Lisboa

Horários

Quarta a sábado, das 13h às 21h

Domingo, das 13h às 19h

Entradas

€ 10,00 – Bilhete Individual - €15,00 - Bilhete Duplo                      

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção