PUB
PUB
Notícias
. em 12 de Março de 2024 às 10:58
XXL by Olivier chega em exclusivo ao Uber Eats com oferta da sobremesa mais icónica da carta

XXL by Olivier é o mais recente parceiro exclusivo do Uber Eats. Para celebrar esta entrada, o restaurante está a oferecer a célebre mousse de Kit Kat, um clássico dos restaurantes do Olivier, numa compra através da app superior a 20€, até ao final do mês.

Já é possível pedir e saborear os pratos mais icónicos do restaurante, desde o famoso bife XXL, entrecôte café Paris, picanha de tamboril e rigatoni com molho champanhe e camarão, sem ter que sair de casa. O Uber Eats tem disponível estes pratos e muitos outros para enriquecer os almoços e jantares, com oferta especial da sobremesa mais apetecida.

Diogo Aires Conceição, General Manager do Uber Eats, afirma que "esta é uma parceria de que nos orgulhamos muito, especialmente por nos permitir disponibilizar, em exclusivo, mais um restaurante do Chef Olivier, um dos Chefs mais aclamados no nosso país. O XXL é um restaurante icónico e incontornável no cenário lisboeta, pela sua qualidade e legado histórico, que lhe trazem um posicionamento único. À semelhança dos restantes restaurantes by Olivier, o XXL junta-se, assim, ao leque de restaurantes icónicos que os utilizadores Uber Eats só conseguem encontrar na nossa plataforma - sublinhando a razão pela qual o Uber Eats é a plataforma de preferência de cada vez mais portugueses".

Olivier da Costa, chefpreneur, assume “com o lançamento do conceito XXL by Olivier no Uber Eats, não só fortalecemos a nossa oferta em exclusividade com este parceiro, que é das soluções favoritas dos portugueses para entrega de refeições em casa, como também damos a oportunidade de todos os nossos clientes e utilizadores Uber Eats passarem a ter disponível este conceito no conforto dos seus lares”.

Além do XXL, também é possível encontrar outros restaurantes do grupo Olivier, em exclusivo na app: KOB – Lisboa e Porto, Yakuza – Cascais, Lisboa e Porto, Savage – Parque das Nações, Guilty – Parque de Nações e Porto.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção