No passado dia 9 de Maio a Munich estreou a sua nova coleção Spring/Summer 2025 com um evento imersivo em Lisboa que trouxe à cidade a energia criativa e o espírito urbano que definem a marca. Sob o conceito “Inside the Edge”, os convidados foram transportados para um laboratório de estilo onde a ousadia, o conforto e a versatilidade marcaram o tom.
Shibuya, Massana, Clik e Barru. Quatro nomes que, até ontem, talvez ainda não fizessem parte do vocabulário dos mais atentos ao estilo urbano. Mas, a partir de agora, prometem estar na boca e nos pés de quem faz escolhas com personalidade.
Foi com estes modelos, que carregam história e atitude, que a Munich se apresentou no evento intitulado: Inside the Edge, onde revelou o ADN de uma marca com mais de 80 anos, conhecida por transformar calçado desportivo em ícones de lifestyle com identidade e caráter.
Entre texturas inesperadas, silhuetas marcantes e uma paleta que mistura neutros sofisticados com apontamentos vibrantes, a coleção SS25 reafirma a identidade única da Munich — onde a estética urbana e o ADN desportivo se encontram num equilíbrio intuitivo.