PUB
PUB
Notícias
. em 16 de Maio de 2024 às 10:18
Alan Borges, investidor internacional, casa-se em Braga

A viver há mais de duas décadas em Portugal, Alan Borges, de 49 anos, investidor internacional, é o CEO da Pactu business, criada em 2005 na Madeira, como uma empresa de serviços de consultoria  financeira, aplicação OTX ouro, café e cacau, compra e venda de empresas e constituição e avaliação das mesmas e Internacionalização de PME.

Sempre com a missão de construir relacionamentos fortes e duradouros com os clientes, fornecendo produtos de alta qualidade e valor agregado, em tempo útil para atender às suas necessidades. Cooperando na expansão e/ou procura de novos mercados, na preparação e realização de fusões, restruturações e reorganizações de empresas, em pouco tempo alargou o seu âmbito de ação e está hoje presente em países tão dispares como o Brasil, a Venezuela, o Dubai ou a Hungria

Do curriculum deste empreendedor, consta ainda a gestão de fortunas e blindagem de património. Encontra ainda tempo para escrever, ser rotário e embaixador de duas confrarias. É templário, maçom e chanceler do IBRAC (Instituto das culturas internacionais). É também Off shore agente fifa -1322/7000.

Recentemente fez uma “paragem” no seu dia-a-dia ocupado para casar com o amor da sua vida, a empresária Sandra Golias de 45 anos, numa cerimónia de sonho realizada no Santuário do Bom Jesus de Braga. Dali partiram em lua-de-mel para as Maldivas, Dubai e México.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção