PUB
PUB
Notícias
. em 17 de Junho de 2024 às 15:33
Apresentando o novo Hermès CUT

“Cut” é o nome da mais recente criação da coleção de relojoaria Hermès, mas também se poderia chamar “Cute”, pois apresenta-se com uma forma diferente e com uma bracelete integrada, sem ser deslumbrante, é elegante e irregular.

O relógio apresenta-se numa caixa com 4 faces recortadas com interessantes dimensões que lembram o vintage, com 36mm de largura, 10mm de altura e 42mm de distância entre pernas, que apresenta um acabamento maioritariamente acetinado, coroa na invulgar posição de 1:30 que vem com a assinatura da marca “H” em laranja ou gravada e 100m de resistência à água.

O relógio apresenta-se em quatro variantes diferentes, uma em aço inoxidável, outra em aço e ouro rosa e duas outras semelhantes às anteriores, às quais se junta uma luneta cravejada de diamantes, cada uma com 56 pedras.

No mostrador opalino branco-prateado podemos encontrar algarismos árabes aplicados internamente que, tal como os ponteiros das horas e dos minutos, estão preenchidos com Super-LumiNova que os faz brilhar a verde no escuro, um disco central com uma faixa de minutos/segundos e circunferências cor de laranja para cada 5 minutos a condizer com o ponteiro central dos segundos em forma de chupa-chupa com uma ponta cor de laranja.

É através do vidro de safira traseiro preso por seis parafusos que podemos descobrir o movimento automático Caliber H1912 que dá vida ao relógio, que atinge 28.800 Vph e oferece até 50 horas de reserva de marcha.

O relógio, para além da opção de bracelete integrada com elos em forma de “H” da marca, tem ainda oito opções de braceletes em borracha, com preços que variam entre os €5.400 para as variantes em aço com bracelete em borracha e os €17.000  para a variante bicolor com bracelete a condizer e luneta com diamantes.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção