PUB
PUB
Notícias
Há Bifrangas à solta por Lisboa. Agarra a tua
Bifranga
. em 17 de Junho de 2024 às 17:00

A Lusiaves apresenta a “Rota da Bifranga”, um guia de estabelecimentos onde pode saborear esta novidade frangamente boa e portuguesa.

E se uma bifana soltasse as asas? A Bifranga da Lusiaves – uma bifana feita com coxa de frango - vai andar à solta pela cidade de Lisboa. A “Rota da Bifranga”, de 31 de maio a 23 de junho, promete levar os portugueses a comer e piar por mais.

A época festiva dos Santos Populares é emblemática para Lisboa, juntando, pela cidade, momentos de convívio e muita festa. A Bifranga não quis faltar, apresentando, assim, uma rota gastronómica diversificada com mais de 70 estabelecimentos espalhados pelas ruas alfacinhas, entre os quais o Chickinho, as Pastelarias Baloiço, a Fome de Leão, o Alfama Cellar, o Bar da Piscina em Alfama, onde se pode saborear este pitéu prazeroso.

“Frangamente” deliciosa, a Bifranga é a perfeita combinação entre a tradição e a inovação. Concebida com a suculenta coxa do frango, sem osso, com um tempero bem ao gosto português, com ervas aromáticas, pimentão fumado e um toque de flor de sal, oferece aos amantes desta carne uma experiência gastronómica tão boa, que faz perder “o piu”.

Bruna Henriques classifica a “Rota da Bifranga” como “uma oportunidade única para se degustar esta incrível criação numa cidade com tanta vida quanto Lisboa”. A Diretora de Marketing Alimentar do Grupo Lusiaves acrescenta que, “Não basta criar um produto e disponibilizá-lo, é necessário criar proximidade e envolvimento com o consumidor. Os arraiais populares, são o momento perfeito para isso, uma vez que a Bifranga se apresenta como uma excelente inovação para os negócios da restauração, proporcionando uma verdadeira explosão de bons momentos à portuguesa, seja à mesa, balcão, ou até no meio de dois passos de dança num bailarico. A comunicação que estamos a preparar para a Bifranga também promete fazer dar à língua de tão divertida que está!”.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção