PUB
PUB
Notícias
. em 18 de Dezembro de 2023 às 16:35
Manulena: Velas premium portuguesas para embelezar a casa no Natal

A Manulena, marca de velas premium portuguesa, apresenta a sua coleção de velas especiais para esta quadra natalícia. A coleção Sagrada Família é já um ex-libris da marca e, este ano, aposta em duas peças novas que vão dar um sentido ainda mais especial a esta época de família, amor e união. O aroma Cosy Musk desta linha, com uma fragrância floral a lírio, sândalo e âmbar, promete encantar ainda mais o ambiente natalício das casas portuguesas.

Além deste símbolo da família, a Manulena tem várias linhas irresistíveis para o Natal. A coleção Into the Woods recria o ambiente das florestas nórdicas com troncos, bolotas, cabeças de rena, pinhas e folhas. A Spiritualistas traz-nos os irresistíveis anjinhos barrocos em tons pastel e com três fragâncias distintas: Cosy Musk, Garden Bouquet e Peony Rose. Por sua vez, a linha Geometric Glam traz-nos a árvore de Natal, estrelas, anjos e pinhas com formas estilizadas e geométricas. O perfume Nutmeg&Clove destaca-se pelas notas de laranja, noz-moscada, cravinho da Índia e madeiras.  A linha Silken Christmas apresenta velas em tons vermelho e azul com textura aveludada e forma cónica e cilíndrica. Um must have para as mesas de Natal mais requintadas.

Cinco décadas a inovar no mercado das velas

Com uma linguagem atual e moderna, mas que respeita a tradição da marca, a história da Manulena começou há 50 anos quando Manuel Pedro Custódio, um homem determinado e ambicioso, ia de bicicleta à porta das igrejas e do Santuário de Fátima para vender as velas de culto que ele próprio produzia. Fundada em 1968, rapidamente fez crescer o negócio e, das velas religiosas e de iluminação, a Manulena avançou para linhas de decoração, ambiente e, já recentemente, para a cosmética. “De pais para filhos, a empresa cresceu sempre de forma sustentável e com elevados padrões de excelência. Isto permitiu exportar para as melhores marcas internacionais de exigentes mercados de luxo como o Reino Unido, Espanha, França, Alemanha e Estado Unidos, numa quantidade que corresponde já a mais de metade da faturação”, explica Pedro Custódio, o atual CEO da Manulena. O objetivo é continuar a apostar no investimento tecnológico e humano e, assim, cumprir a missão de fazer crescer a empresa e de preservar o nome e a história alcançados ao longo de cinco décadas de atividade.

Pontos de venda: El Corte Inglés, lojas Gato Preto, Home Story e online https://manulena.com/pt

Saiba mais em: https://manulena.com/pt

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção