PUB
PUB
Notícias
Maxime propõe Réveillon excêntrico com cabaret, bar aberto e um menu especial
Maxime propõe Réveillon excêntrico com cabaret, bar aberto e um menu especial
. em 19 de Dezembro de 2024 às 18:01

Em plena celebração dos seus 75 anos de existência, o Maxime, um marco da cultura e da boémia lisboetas, prepara-se para oferecer uma experiência inesquecível, para uma entrada grandiosa em 2025. 

Este ano, o Réveillon Maxime Cabaret Show promete ser um dos eventos mais entusiasmantes da capital. Na noite de 31 de dezembro, o Maxime combina duas propostas vibrantes: um menu especial – com pratos como Vieiras com maçã verde, Vazia maturada com gratin de batata e foie ou Robalo com lavagante – e espetáculos protagonizados por artistas nacionais, como Vanity Redfire, Tara Mahari e Ritto Wanderlust, aos quais se soma a atuação especial de Kitty Bang Bang - estrela internacional de burlesco. Com início às 20h, a celebração inclui também bar aberto com uma seleção especial de bebidas, culminando à meia-noite com champanhe para brindar ao novo ano. 

“O Maxime não é apenas um restaurante ou um hotel – é um símbolo da vida cultural de Lisboa. Comemorar no Maxime é mergulhar numa experiência que celebra a sua história enquanto palco de momentos únicos. Assumimos o compromisso de fazer jus a essa história, dando o nosso melhor para surpreender e encantar quem nos visita, com propostas que, não só respeitam, como reimaginam o legado desta casa, partilha Lúcia Marques, Diretora-Geral do Maxime.

Os bilhetes para esta noite imperdível já estão disponíveis a um preço especial Early Bird de 250€ por pessoa, em número limitado. Após esgotados os Early Bird, o valor do bilhete aumenta para 280€ por pessoa. As novidades sobre esta noite - que promete ser marcante - poderão ser encontradas no Instagram do Maxime, ao longo das próximas semanas.

A contagem decrescente para 2025 vai-se fazendo ao longo do mês

Para além do especial de Réveillon, em dezembro, a agenda de espetáculos do Maxime inclui diferentes propostas de cabaret, uma Ceia de Natal, e Private Joke: uma noite de stand-up com Pedro Silva e o guionista do programa “Isto é Gozar com quem Trabalha”, Guilherme Fonseca.

Maxime: 75 anos de memória e extravagância

Desde 1949, o Maxime tem sido um ponto de encontro para artistas, políticos e personalidades que procuravam um refúgio para celebrar e se expressar. Durante o Estado Novo, foi um espaço de liberdade em tempos de repressão, conhecido pelo seu cabaret glamoroso e ambiente acolhedor para a criatividade e a ousadia. Hoje, após sete décadas, continua a homenagear a sua rica herança com eventos que unem tradição e inovação.

Localizado na Praça da Alegria, o Maxime é um espaço onde a história e a contemporaneidade se encontram, preservando o espírito livre e criativo que o tornou um ícone desde a sua fundação.

Réveillon | Menu Completo

 

Canapés

  • Croquete de novilho, chucrute e mostarda
  • Cogulho, molho césar, camarão e crumble de bacon
  • Massa filo, queijo cabra e doce de pêra 
  • Quiche de cogumelos silvestres e alho francês

 

Menu

  • Vieiras, aipo, maçã verde, pepino, aneto 
  • Creme de alho francês trufado, espuma de cogumelos silvestres trufado, crumble de ervas
  • Robalo, migas líquidas de lavagante, algas e coentros
  • Tira Gosto – Sorbet de yuzu e lima
  • Vazia maturada, gratin de batata, foie e espargos verdes | Aged sirloin, potato gratin, foie and asparagus
  • Creme de coco e texturas de frutos vermelhos | Coconut cream, red berry textures

 

Reservas:
Mais informações e reservas no site oficial do Maxime: maximerestaurantelisboa.com.

MAXIME HOTEL E RESTAURANTE-BAR 

Localizado na Praça da Alegria, em Lisboa, o Maxime Hotel e Restaurante-Bar renasce num espaço icónico da cidade, homenageando o seu passado e história. O boutique hotel apresenta 75 quartos com uma decoração única, entre eles cinco temáticos: o Burlesque Room, um quarto com um ambiente feminino e, precisamente, burlesque, onde os veludos são anfitriões dos sentidos e os dourados uma celebração da beleza; o Bondage Room, dominado por fetichismo surrealista e bizarro; o Dressing Room, romântico e exuberante, onde se revelam estórias da cidade lisboeta; o Bar Room, com um ambiente masculino, em que é obrigatório ir a jogo; e o Stage Room, que homenageia os artistas míticos que passaram pelo Maxime, cenário perfeito para uma noite memorável num local repleto de memória(s).

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção