O grupo Rubro, que celebrou no passado mês de Maio o seu 16º aniversário e que conta já com três restaurantes da marca Rubro em Portugal, vai internacionalizar-se no final de Junho e abrir um novo espaço em Frankfurt, na Alemanha.
Sendo a Alemanha um mercado com grande potencial de expansão e Frankfurt concretamente, um hub empresarial, multicultural e cosmopolita, revelou-se a localização ideal para a abertura da primeira unidade. O plano de expansão prevê a abertura de mais quatro restaurantes naquele país nos próximos quatro anos, localizados na área compreendida entre Frankfurt e Dusseldörf.
Tal como em Portugal, mantém-se o objetivo de cumprir com a missão da promoção de vinhos portugueses e respetivos produtores, através de várias iniciativas, num trabalho conjunto com os parceiros de sempre da marca. Estes mesmos parceiros fornecerão tanto o vinho como o azeite portugueses, entre outros, sendo a oferta complementada com alguns produtos locais.
Na ementa, a proposta é de manutenção da identidade, com confeções simples e enfoque na excelência dos ingredientes.
O destaque vai para a carne maturada, produzida de forma sustentável, com animais criados em regime extensivo, alimentados sobretudo à base de pastagens. A par da carne, todos os produtos têm origem em produtores selecionados, que são garantia da qualidade e sustentabilidade.
.